O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.


Maneiras Naturais para Perder Gordura da Barriga (Rosi Feliciano)

Para a grande maioria das pessoas, perder a gordura da barriga é algo muito complicado. No entanto, existem 5 maneiras naturais de perder essa gordura abdominal que não só vão ajudar a perder a barriga como ainda vão preservar a sua saúde.

perder-gordura-da-barriga-naturalmente

1° Maneira natural para perder gordura da barriga: "Durma o suficiente".
Dormir o suficiente não é apenas um grande conselho para derreter quilos indesejados em torno da barriga. Os benefícios para a saúde de ter um repouso adequado são bem documentados e pode ajudar a perder peso a partir de vários ângulos diferentes.
Claro que é fácil dizer que você não tem tempo para dormir as 8 horas de sono ou que você realmente não precisa. Não descansar o suficiente faz você se sentir exausto(a) e dificulta o seu desempenho físico. O que você pode não perceber é que a função nervosa, a produção hormonal e o metabolismo também serão afetados devido à falta de qualidade do sono. Se o seu sistema nervoso não funcionar perfeitamente, você vai ser muito mais propenso a trabalhar mais lentamente, a ter mais stress, a fazer menos exercício físico e a comer coisas que não deve, porque você se sentirá com pressa. Além disso, repouso insuficiente pode prejudicar a produção de hormônios chave que são responsáveis ​​pelo metabolismo das células de gordura.
Dormir o suficiente, ajudará o seu cérebro e corpo a ter um desempenho máximo em suas funções e a queimar gordura da barriga com muito mais eficiência.

2° Maneira natural para perder gordura da barriga: "Faça algum exercício físico".
Embora nem todo mundo tenha tempo para passar duas horas na academia todos os dias, ainda é possível obter uma atividade diária suficiente para ajudar seu corpo a queimar gordura da barriga.
Alguns exercícios que vão fazer o seu coração bombear e ajudá-lo a perder gordura da barriga são:

- Corrida/Jogging.
- Fazer exercícios HIIT.
- Fazer alguns conjuntos de agachamentos (squats).
- Dançar algumas músicas de que goste.

Se as suas condições de saúde o impedem de exercer uma atividade física cardiovascular, tente, pelo menos, 30 minutos de exercícios leves, cinco dias por semana. Alguns bons exemplos de exercícios de baixo impacto que ajudam a perder gordura da barriga são:
- Passeio rápido. Ir a um parque local ou caminhar em torno de sua vizinhança. Esta atividade é ainda melhor quando compartilhada com um amigo ou animal de estimação.
- Natação. Se você tem uma piscina local ou próxima, esta é uma ótima maneira de perder gordura da barriga.



3° Maneira natural para perder gordura da barriga: "Aumentar o seu metabolismo".
Acelerar o metabolismo significa que você vai queimar calorias extras durante as atividades do dia-a-dia sejam elas quais forem. Os alimentos termogênicos são os alimentos que aumentam ou aceleram o metabolismo. Confira aqui a: lista de alimentos termogênicos.

4° Maneira natural para perder gordura da barriga: "Coma os alimentos certos".
Aqui fica uma lista de alguns alimentos que realmente vão ajudá-lo a perder a gordura abdominal, quando incluídos como parte de uma dieta alimentar equilibrada e saudável:

- Sementes de Chia.
As Sementes de Chia são uma das fontes mais potentes de vitaminas, minerais, fibras e proteína por gramas encontrados no mundo natural. Sementes de Chia são um dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode comer para ajudar seu corpo a queimar gordura da barriga.

- Folhas verdes.
Folhas verdes escuras, como por exemplo espinafre e couve podem ajudar a transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura abdominal. As folhas verdes são ricas em fibra, ferro e zinco e outros nutrientes bons para a saúde.

- Carne magra.
A carne magra é uma excelente fonte de proteínas que ajudam a construir a massa muscular.
Além disso, fontes de proteína magra são menos propensas a ser armazenadas como gorduras em nossos corpos e muito mais propensos a serem convertidas em energia para uso imediato.
É importante quando se perde peso que se mantenha a massa muscular e as proteínas magras (carnes magras) tem um papel importante na conservação ou mesmo aumento da massa muscular.
As "carnes magras" que aconselhamos são frango (sem pele), peito de peru (sem pele), carne de búfalo e peixes.
Pode ser útil:
- Calorias das carnes
- Alimentos ricos em proteínas

- Pimenta-caiena.
Você deve apostar na pimenta caiena para perder gordura da barriga.
A capsaicina  é o bio-químico que faz com que essas pequenas 'pimentas vermelhas quentes' aumentem o fluxo sanguíneo para o estômago, melhorando a digestão e melhorando a absorção dos nutrientes. Você irá se sentir saciado(a) comendo menos, vai ter mais energia e irá queimar gordura da barriga mais rápido.
Pode ser útil:
Pimenta Caiena combate o câncer ou cancro da próstata

5° Maneira natural para perder gordura da barriga: "Bebidas de queima de gordura".
Quem têm o propósito de queimar gordura da barriga deve ter em conta esta pequena lista dos melhores alimentos saudáveis para queimar a gordura abdominal:

- Água pura
Manter-se hidratado é fundamental para o processo de queima de gordura. O seu corpo precisa de água para quebrar as células de gordura e lavar as toxinas que são liberadas durante este processo.
- A importância da água
- Alimentos ricos em água

- Chá verde
O chá verde é uma das bebidas mais poderosas para derreter a gordura da barriga e melhorar a saúde geral. Este é um aliado no combate da gordura abdominal e por isso habitue-se a beber chá verde todos os dias.
- Benefícios do chá verde
- Dieta do chá verde para perder 5kg

- Chá de gengibre
Bem conhecido por sua capacidade de melhorar a digestão, a raiz de gengibre também aumenta a termogênese no corpo humano. Desfrute de uma xícara de chá de gengibre fresco como parte de sua rotina diária para queimar gordura da barriga de forma mais rápida.





- Sucos naturais
Eles não vão ajudar diretamente com o processo de queima de gordura mas irão ajudar indiretamente a perder peso e a perder gordura da barriga isto se você substituir os refrigerantes ou outros sucos processados, ou outras bebidas açucaradas por sucos 100% naturais.
Para a perda de gordura abdominal você deve beber sucos naturais de legumes, limão, cranberry, romã e açaí.
Convém relembrar que você deve prestar atenção à ingestão de calorias, os sucos naturais poderão ser mais ou menos calóricos dependendo dos ingredientes que compõem determinado suco natural.

Receitas de sucos naturais e chás: sucosechas.com

NOTAS:
Dieta Detox ajuda a perder barriga?
Segundo a "Rosi Feliciano Plano Detox" a resposta é: SIM.
A dieta detox é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, ajuda a eliminar o inchaço e a eliminar a gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
Veja o vídeo oficial: https://www.youtube.com/watch?v=JDcaMVwCr3c
Texto e imagem: Rosi Feliciano (via email).

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):