O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.


Como escolher o vinho certo (infográfico)

Como-escolher-o vinho-certo-(infográfico)

Um copo de vinho, combina perfeitamente com um jantar romântico, um jantar de Natal ou de Réveillon, um serão com amigos ou mesmo quando estiver só por exemplo à frente de uma lareira ou a escutar uma música do seu gosto.

A variedade de vinhos é grande, vinho branco, vinho tinto, vinho rosé, verde ou maduro, nova colheita ou reserva, generoso ou espumante. São muitas as opções que levantam imensas dúvidas na hora de escolher o vinho certo.

Para que você possa escolher o vinho certo, o Dieta Alimentar, deixa-lhe aqui um infográfico que resume e explica-lhe como você pode encontrar o verdadeiro néctar dos deuses.
O infográfico de como escolher o vinho certo, ajudará a que você memorize facilmente os diferentes vinhos que acompanham os diferentes alimentos, tem mesmo uma tabela nutricional do vinho, tudo isto lhe permitirá que no momento de você escolher um vinho, você escolha o vinho certo.

Como escolher o vinho certo (infográfico):

Já agora, você vai gostar de saber que o vinho pode trazer benefícios para a saúde desde que bebido com moderação. Confira aqui os benefícios do vinho tinto.

Aproveitando e porque pode ser úti, confira aqui algumas dicas relacionadas com o vinho:
- Guia para combinar o vinho com a comida
- Dica para conservar e reaproveitar restos de vinho

Créditos do artigo:
Imagem-infográfico: Rosi Feliciano Oliveira (enviada por email).
Imagem topo: Dieta Alimentar (feita com base na imagem-infográfico).
Texto: José Carlos Pinto para o Dieta Alimentar.

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):